Perguntas Frequentes

Como comprovar a segurança do sistema?

As informações digitadas no celular, telefone fixo ou web são criptografadas quando enviadas e descartadas após a autorização, o que garante a segurança da transação em um processo igual ao feito pelas máquinas de cartões (POS). Além disso, a transação é autorizada pelo próprio Banco em milésimos de segundos.

Preciso esperar algum contato para começar a aceitar cartão de crédito por meus recebimentos?

Assim que fizer o cadastro você receberá automaticamente um login e senha via email e já poderá começar a aceitar transações em cartões de crédito pela PagPop.

Preciso enviar documentos para ter minha conta ativada?

Sim e não. Você pode começar a usar nosso sistema a partir do momento que fizer seu cadastro, antes de enviar qualquer documento. Porém, depois de usar nosso serviço pela primeira vez, para garantir o recebimento dos seus pagamentos em dia, você deve nos enviar uma cópia dos seguintes documentos em até 5 dias corridos depois do primeiro uso:

Quando chega meu cartão de crédito?

A PagPop não fabrica nem envia cartões de crédito. O serviço prestado pela PagPop é um sistema de meios de pagamentos que possibilita qualquer pessoa que venda algum produto ou serviço aceitar transações em cartões de crédito através de qualquer telefone (fixo/celular), Internet ou smartphone (com sistema operacional Android ou Iphone).

Preciso ter conta corrente ou poupança em algum Banco?

É preciso colocar no cadastro uma conta corrente ou poupança de qualquer banco para a PagPop depositar seus pagamentos. No entanto, esta conta corrente ou poupança pode ser própria ou de terceiros.

Consigo acessar o sistema de qualquer lugar?

Sim, existem três maneiras de passar um cartão de crédito pela PagPop: Você pode ligar para nossa Central (URA) de qualquer telefone fixo ou celular comum; Usar através de nosso site (para isso você precisa de um computador com acesso a Internet); ou usar através de nossos aplicativos para iPhone e Android (para isso é preciso ter os smartphones com versões compatíveis e também estar conectado a Internet via Wi-Fi ou 3G). Temos também um Call Center de apoio que pode ajudar a realizar as transações e funciona de 08:00hs às 18:00hs de segunda a sexta (a lista de números locais pode ser encontrada em nossa homepage).

Quando o pagamento cai na minha conta?

Temos um ciclo de pagamento que explica como os pagamentos são realizados, sendo oficialmente três vezes ao mês. Dias 05/15/25. Segue o ciclo de vendas e recebimento com cartão de crédito:

Posso receber minhas vendas de forma antecipada?

Sim, todos os clientes podem antecipar seus recebíveis desde que tenham movimento de vendas de no mínimo 03 meses e no mínimo seis vendas aprovadas. Sendo que é permitido antecipar até 90% dos recebíveis.

Posso parcelar pagamentos em quantas vezes?

Todos os usuários podem vender em até 12 vezes em todos os cartões de crédito, exceto SOROCRED que permite em até 6 vezes.

É necessário pegar a assinatura do cliente final após a aprovação da venda(o dono do cartão)?

Sim, é necessário. Só isto protege o usuário de não perder a venda. Para colher a assinatura basta baixar no nosso site na área de Downloads o arquivo "Recibo de Cartões", imprimi-lo e preenche-lo junto ao seu cliente (o dono do cartão) após cada venda.

Qual o nome que vai aparecer na fatura do cartão do meu cliente?

Na fatura do cliente sempre aparecerá escrito "PAGPOP", para todas as vendas. É extremamente importante lembrar o seu cliente disso antes de finalizar a venda.

Onde baixo o aplicativo para meu celular para utilizar a PagPop?

Se você tiver um iPhone: Clique neste link para baixar o aplicativo da PagPop gratuitamente. Se você tiver um celular com sistema operacional Android: Clique neste link para baixar o aplicativo da PagPop gratuitamente. Se tiver um celular comum (que não seja smartphone): você deverá fazer suas transações através da nossa Central (URA). Ligando para o número local de seu Estado (a lista de números locais pode ser encontrada em nossa homepage).

Investidores:

Logos-investidores

Parceiros:

Bandeiras-pb-sem-fundo